03/01/2015

Sobre Sessões Espíritas:


Oi minha gente, notaram minha ausência ontem? Não, eu sei. Mas tudo bem, não era só pelo meu aniversário, mas tambémpor que eu não quero essa coisa de ficar no compromisso de postar todos os dias, por que chega um dia em que os assuntos acabam, e eu demoro, tipo, uma semana para achar um assunnto bom outra vez. Mas enfim hoje eu vim aqui falar de um assunto bem comentado em um grupo de bloggeiras e bloggeiros no facebook: Sessões espíritas. Não é nada macabro como vocês podem estar pensando, e tem várias formas de serem realizadas. Para entender mais um pouco, é só clicar em Mais Informações!

01/01/2015

Feliz ano novo e... Bem vindos ao MoonBeam!

Oi, gente! Data linda esta,  não?  Eu, particularmente,  achei lindo 01/01/15. Me parece tão "limpinho" e amorsinho!
Bom, tive que me apressar para abrir o blog hoje,  eu estava fazendo o layout,  mas uma vez que eu erro e apago tudo, tive que apelar para um free. Enfim, não ficou tão particular e exclusivo,  mas depois de uma crise de raiva,  aqui estou fazendo o layout de novo,  porém,  não resisti em abrir o blog hoje ( assim nunca esqueço o aniversário de blog,  hihi)
Tá,  me chamo Lu e amanhã faço 12 anos, sim, amanhã! Estou na blogsfera desde meus 8 anos, editando umas coisas aqui e ali,  sempre me achando A blogueira.
O blog,  MoonBeam,  ou Raio De Luar,  está em constante evolução,  mas vou me dedicar e buscar muito o mais interessante e o que mais vocês gostem. Sou bem novata nesse mundo de blogs, então me ajudem deixando um comentário,  seguindo o blog,  me deixando alguma reclamação ou sugestão. Aceito parceiros,  por mais que acho que ninguém vá se interessar em um blog com poucos seguidores e comentários,  etc, mas quem sabe um dia,  não?
Conversando com vocês,  como passaram o ano novo?  Eu passei bem, com minha família,  rindo de bobagens e tirando fotos.  Eu vi os fogos de longe, e prometi para mim mesma que ao menos tentarei ser mais gentil e caridosa.
Vocês acreditam em alguma superstição como pular as 7 ondinhas, comer 7 frutas e blá blá. Eu não,  acho que o ano é o que você faz dele. Mas eu uso branco quando tenho roupa branca ( nada de  comprar sóó pra isso)
Enfim,  um bom ano para vocês na blogsfera,  com muitos seguidores,  comentários, e várias oportunidades, hehe.  E também na vida pessoal de vocês,  com saúde,  felicidade e paz...
Então,  obrigada por ler.  Beijos pra vocês <3
(Primeiro post sem foto e leia mais só para começar mesmo ^_^)