16/01/2015

Resenha: Cidades de Papel

Oie!  Como vão?  Estou muito sumida? Desculpe,  estou super atarefada.  Mas não esqueci de vocês.  Hoje o post está sem imagem por que eu não consegui tirar foto do livro,  e pra mim fica estranho você usar uma foto que não sua em um post desses na blogsfera atual.  Sobre o meu sorteio para todos, alguém me roubou e gastou todos os créditos que eu tinha para comparar outros apps que não os principais já instalados, sem falar que por causa do fuso,  algumas pessoas compraram de novo o app que podia ser grátis.  Mas enfim... Hoje vou resumir um dos meus livros favoritos: Cidades de Papel. Vamos lá? ♤♤



Indo ao ponto, vou resumir já agora.

 ♡ O livro fala sobre dois adolescentes que eram muito amigos quando crianças,  Quentin e Margô. Margô desde pequena amou mistério,  e Q, como Quentin era chamado, era mais na dele.  O tempo passou e eles fizeram outros amigos,  se afastaram,  eram apenas colegas. Porém quando os dois tinham 16 anos,  Margô, no meio da noite,  praticamente obriga Quentin a viver um noite de aventuras e vinganças,  e sem escolha,  o menino  vai.  No dia seguinte, Margô não está em lugar nenhum,  e os pais dela perguntam aos vizinhos ( no caso,  os pais de Q  e ele mesmo) se tinham visto a garota, e como a noite podia culpa-los de muitas coisas, Quentin ficou calado.  Dias passaram e a menina não aparecia.  Porém,  Q percebeu um sinal de Margô para ele.  Como um " me encontre".
Ele, e seus melhores amigos,  passam a procurar pistas sobre onde Margô poderia estar,  seguindo ela em lugares onde ela deveria estar,  e começar a se preocupar na vida da garota.  Estaria ela morta?
Enfim,  na noite da formatura deles, todos embarcam em uma  louca  viajem atrás de Margô,  para enfim,  aconteça o que aconteceu,  descobrirem a verdade sobre a misteriosa garota. ♡

☆ Dados do livro:☆
♤ É do autor John Green.
♤ Em média 300 páginas,  mas é uma leitura maravilhosa.
♤ Ganhará sua adaptação para o cinema em junho deste ano.
♡♡♡
É isso, minha primeira resenha!  Acham que devo melhorar alguma coisa?  Já leram esse livro? O que acharam?
Sugiram livros para eu resenhar <3
E domingo teremos um novo post super legal sobre como pintar os cabelos em casa.  Que tal?
Beijos, até!

4 comentários:

  1. Socorro guria, como é que foi isso? Que absurdo, você estar dando apps e ainda ter gente pra fazer uma sacanagem dessas e te roubar!
    Adorei a resenha, ainda não li esse livro, mas pretendo lê-lo em breve.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não se pode confiar em todo mundo hoje em dia...
      Obrigada! Recomendo mesmo, não me arrependi nem um pouco. É daqueles tramas que te envolvem do começo ao fim e que você sempre quer mais.
      Muito obrigada pela opinião é pelo comentário. Beijos <3

      Excluir
  2. Esse pessoal além de comprar outros apps, tentaram te roubar --'
    Enfim, adorei a resenha Luiza!! Margô é fujona ASUHUASHUHUAS
    Eu ainda vou ler esse livro em breve ♥
    Um beijo e um queijo :3
    http://unicominuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade! Desculpe a demora para responder seus comentários. O bom de tudo isso é que algumas pessoas sinceras conseguiram os apps, e eu ( depois de uma longa espera) consegui os créditos de volta.
      Mil beijos de luz <3

      Excluir

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞