24/07/2015

O que está rolando no mundo pop?


Oi, meu povo lindo! Como vai? Aqui, tudo ótimo. Como eu estou re-começando, não sei ao certo que tipo de post vocês gostam (sugestões são sempre bem-vindas ), então estou testando de tudo. Hoje vim falar sobre os famosos, e, gente, que semana para estar vivo no mundo pop, não?

Cool For The Summer
O clipe saiu, e mudou toda a imagem que tínhamos da Demi. Ela ficou durante dois anos sem lançar músicas novas, e Cool For The Summer marca sua carreira e sua nova fase. A cantora, que antes tinha problemas com seu corpo, hoje se cuida e está feliz de exibir suas curvas ( e isso a gente percebe no clipe, não é?). O Clipe estava com dois milhões e meio de visualizações em 14 horas, e em menos de 24 já tinha passado a marca de três milhões. Por falar na Demi, outras celebs estão curtindo a música: Katty Perry passou a seguir Demi, Selena Gomez ( sim!) disse que tinha comprado a música no Itunes, e Taylor Swift se manifestou no Twitter dizendo que era uma música realmente legal.

Treta no mundo Pop?
Acho que todo mundo tá sabendo que daqui há pouco teremos o VMA, certo? Não? Tudo bem. Teremos. Para quem não sabe ou não lembra, VMA é uma premiação do mundo pop que elege o melhor clipe, a melhor música, etc etc. Também conta com apresentações das mais faladas celebridades. Foi lá que a Miley Cyrus se revelou e virou a louca do Twerk, hahahaha. Acho que deu certo, pois esse ano, a Miley que irá apresentar o show!
 Enfim, clipe do ano é uma das categorias mais importantes e cobiçadas. Nela estão Bad Blood ( Taylor Swift/ Kendrick Lamar) , Thinking Out Loud (Ed Sheeran) Alright ( Kencrick Lamar) 7/11 (Beyoncé) e Uptown Funk!( Bruno Mars/  Mark Ronson)
 O caso é que Nicki Minaj não gostou de Anaconda, sua música, não estar entre os indicados. Ela foi para o Twitter e reclamou, dizendo que  isso é o preconceito, e se ela fosse magrinha e de pele clara, estaria entre os indicados. Taylor Swift encarou como uma indireta para si, e respondeu a cantora, dizendo que Nicki não deveria pensar dessa forma e botar uma mulheres contra outras. Katy Perry não ficou de fora, e disse que Taylor estava sendo "falsa" ao falar sobre não botar uma mulher contra outra, quando estava ganhando por composições que falavam exatamente disso. Nicki começou a dar RT em alguns fãs que diziam que a Taylor achava que tudo era pra ela, e outras tantas coisas. No final, Taylor disse que entendeu errado, e pediu desculpas a Nicki, que aceitou as desculpas e disse que é por isso que ama Taylor, e agora a respeita ainda mais. Reina a paz <3
 Obs: o VMA será transmitido dia 30 de agosto.

5 anos de 1D e... Louis papai?
 Essa semana a 1D fez 5 anos! Mas a maior das fofocas é que Briana Jungwirth está grávida. Para quem não sabe, Briana é uma antiga namorada/ ficante de Louis, da 1D. Há algumas semanas ela postou no twitter que achava que estava grávida, e bem nessa semana, ela fora vista com Louis diversas vezes ( e antes também). No final, ela disse que estava mesmo grávida, e sua mãe, mais tarde confirmou em uma entrevista séria. Antes de tudo estar certo, Kevin Jonas ( irmão mais velho de Nick e Joe Jonas) parabenizou Louis e deu boas-vindas ao time dos papais. E, recentemente, Simons Cowell ( Jurado do The X Factor, que avaliou os meninos bem no começo da carreira e continuou os apoiando) confirmou que Briana está grávida, e que Louis será pai. Ele disse que era para Louis ser um homem de verdade e responsável e assumir, e também disse que o mais adequado seria uma breve pausa na banda depois de relançar os maiores sucessos ( ele disse que a banda tem muitos hits, e que não seria difícil fazer um álbum com os melhores, como Selena fez no começo desse ano, com For You)
E você, o que acha disso tudo?

Novo álbum: Revival
Por falar em Selena, ontem a noite a gata anunciou seu novo álbum: Revival. O álbum tem lançamento previsto para 9 de outubro, e Selena diz que esse álbum retrata o novo momento da sua vida, e que ele contará a "verdade". Também disse que passou noites sem dormir pensando no álbum,e que se esforçou demais para realizá-lo. A moça ainda disse que foi uma grande mudança, e que quase a tirou de sua zona de conforto. Ansiosa aqui,e e você?

Novo Trailer: Jogos Vorazes: a esperança parte 2
Esse último trailer me destruiu, está muito lindo,  e marca o meio do fim. Em 19 de novembro, estreia no Brasil ( aqui estréia um dia antes do que no resto do mundo, que felicidade <3 ) Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2. Tal filme marca o final da trilogia nos cinemas, e eu não sei se estou preparada.

Os Emojis ganharão um filme!
Acho que os Emojis ( aquelas carinhas, antigamente chamados de Emoticons, sabe?) estão no seu auge. Você consegue explicar o que está sentindo ou uma situação inteira com eles, e, gente, eles são tão fofos! Tanto que ganharão um filme!Ainda não temos tantas informações, mas sabemos que será produzido pela Sony Pictures Animation, e será dirigido por Anthony Leondis, o mesmo que dirigiu: Lilo e Stich 2, Kung Fu Panda: Os segredos dos mestres e Nem que a Vaca Tussa e aí, o que esperar desse filme?

E aí, o que vocês acharam do post? Gostaram, gostariam de ver mais? Sugestões e críticas sempre nos comentários, me conte sua opinião, vou adorar ler! Beijos, meus doces 

2 comentários:

  1. Cool for the Summer melhor coisa do mundo inteirooo!
    Sério que vai ter filme dos emojis? Não consigo imaginar hahah

    Beijos <3
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, haha! Estou há tempos dando F5 no youtube, hahaha.
      Pelo visto, vai ter sim! Eu também não consigo imaginar... como elas vão andar? Vão ser só rostos? Só nos resta esperar, hahaha.
      Beijos, obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞