31/07/2015

Resenha: Ligações

            Foto Por: Luiza Giusti <3
Olá, olá, galera! Como vai? Hoje trouxe uma resenha. De um livro que acabei de ler essa madrugada. Se chama Ligações, e é meu novo amor. Quer ler mais? Já sabe.


Georgie McCool tem duas filhas amorosas e um marido companheiro, mas também tem um trabalho complicado e que dela exige muito. Ela recebe uma proposta incrível e irrecusável no trabalho, e acaba deixado sua família viajar para comemoro natal sem ela. Nisso, ela discute com seu marido e eles ficam a quilômetros de distância, sem se falar. Ela fica muito triste em sua casa e improdutiva no trabalho. Vai passar a semana a casa da sua mãe, e resolve ligar para seu marido. Mas, quem atende é Neal ( nome do marido)... no passado. Ela fica indecisa sobre se deve faze-lo mudar de ideia quanto a pedi-la em casamento, ou mudar alguma coisa. Durante o livro, conhecemos o passado de Georgie, e seu drama a casa de sua mãe, além da sua história, e a de sua família.
O livro é uma obra de Rainbow Rowell, tem 300 páginas, e oferece uma leitura gostosa e leve.

De mim, ganhou 4 estrelas! ☆☆☆☆
Recomendo muito esse livro para vocês. Alguém ai já leu? Me conte o que achou, e se tem alguma indicação para mim.
Beijos ☆

Um comentário:

  1. Parece ser um livro bem legal! Vou procurar mais algumas sinopses sobre ele e quem sabe ler! hahah
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞