03/08/2015

Top: Séries que eu indico


Oi pessoal, como vão? Estou muito feliz, já que completamos 30 seguidores, e, ão, eu ão esqueci de vocês. Apenas ocorreu que desde que o mês começou estou programado posts, o que ocasionou esse atraso. Post de hoje é simples, mas indico minhas séries favoritas.

  1. Pretty Little Liars
    Alguns dizem que a série enrola de mais, mas eu tenho mil motivos para amar, e estou tremendo pois falta menos de uma semana para o maior mistério da série ser revelado. Acho que dá tempo para você ficar a par dos episódios e conferir a surpresa em dia.
  2. The Flash
    Eu não sacava muita coisa de quadrinhos quando comecei a assistir, mas amei, amei, amei demais mesmo assim. Tenho um amor platônico pelo herói principal,e um ainda maior sobre toda a série em si. Recomendo para todos
  3. Glee
    É uma série em leve, e eu, particularmente amo música, e todos os atores e participações especiais me fazem  delirar. A série já acabou, mas meu amor por ela ainda não. 
  4. The 100
  5. Arrow
  6. Scream Tv Show
Foi só isso. Desculpem-me, de verdade. As últimas três ão tinham descrição por que,... sinceramente não precisam, haha.
Me indiquem séries também, por favor!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞