17/07/2015

Voltei!

Olá, pessoal! Sei que eu dei uma parada há um tempo atrás, e sei que comecei um novo blog, porém, aqui sempre será o meu cantinho pessoal, e eu não consegui passar tanto tempo longe dele. Batalhei tanto por cada post, cada seguidor, cada comentário, e comecei (de verdade) minha história com esse blog, então não acho justo que ele se perca desse jeito.
 Não tenho certeza sobre a frequência de posts, pois algumas coisas mudaram. Estudo de manhã, mas nunca tenho tempo a tarde, agora, estou de férias, mas só por mais duas semanas. Tentarei durante esse tempo livre que tenho programar alguns posts e até vídeos, além de dar uma arrumada no layout, que já está mofando, haha.
 Espero que entendam, e que continuem firmes aqui comigo. O meu outro blog é Geek House e nele posto junto com amigas minhas para um canal no youtube de mesmo nome, mas isso tudo, você vê com mais detalhes lá.
Um beijo, e até muito breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞