15/08/2015

Tag: Retrato Chinês


Olá pessoal, estou aqui para trazer uma tag que vi em algum lugar um leitor pedindo. Não sei se a blogueira fez, mas, se fez, estarei deixando o link do final do post. A tag se chama retrato chinês e nela algumas perguntinhas bem interessantes devem ser respondidas, vamos ver se temos respostas parecidas?

Se eu fosse uma cor:  Roxo ou Azul.
Se eu fosse um animal: Uma tartaruga ou um gato
Se eu fosse um dia da semana: Sábado <3
Se eu fosse um livro: Só um?? A Seleção.
Se eu fosse um veículo:  Fiat Uno ou um March 1.6
Se eu fosse uma musica: 22 ( Taylor Swift) / Maps ( Maroon 5 )
Se eu fosse um personagem fictício: America  Singer, Annabeth Chase, Alice ( sim, me julgue) e todas as outras. Haha.
Se eu fosse um País:  Eu gostaria mesmo de ser o Reino Unido, mas estou mais para Estados Unidos.
Se eu fosse um filme: A Escolha perfeita ( você não tem noção do branco de filmes que me deu)
Se eu fosse um instrumento musical: Teclado, violino ou violão.
Se eu fosse um jogo de tabuleiro: Xadrez, por mais que eu não saiba jogar. 
Se eu fosse uma pintura: Qualquer uma do Patrice Murciano, estou in love. Porém amo as clássicas também.
Se eu fosse um objeto: Câmera. ( Instax 360 mini )
Se eu fosse uma joia: Seria um colar glamouroso, mas simples, sem muitos enfeites, ou aquelas pulseiras  de vários pingentes com um significado especial cada.
Se eu fosse um esporte:  Natação.
Se eu fosse uma expressão facial: Minha cara zueira, confusa ou a de " shippo" ( espero que vocês nunca conheçam) são as melhores e acho que as escolheria.
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça, por mais que eu seja comprometida, se eu puder fazer amanhã, farei.
Se eu fosse uma estação: Sou agitada e animada como o verão, porém tenho meus momentos tímida e calma como inverno, e amo as folhas caídas do outono e as flores da primavera. Me julguem.
Se eu fosse um prato: Qualquer tipo de batata. Seja frita, assada, congelada, enfim.
Se eu fosse um verbo: Ser , amar ou imaginar.
Se eu fosse um elemento: Tipo os 4 elementos? Acho que seria a água.
Se eu fosse um sentimento: Curiosidade ou a felicidade.
Se eu fosse uma planta: Dente de Leão, Rosa branca ou jasmim.
Se eu fosse uma bebida: Chá <3
Se eu fosse um jogo de videogame:  The Sims, ou aquele jogo super- antigo dos Simpsons, quem lembra?
Se eu fosse um pet: Uma tartaruga ou um gato, como já disse.
Se eu fosse uma fruta: Pera ( é assim que escreve?) 
Se eu fosse uma qualidade: Bondade
Se eu fosse um defeito: Indecisão( acho que deu para perceber com tantos "e/ou" que tivemos no post) e ansiedade
Se eu fosse um tipo de música:  Pop
Se eu fosse um passatempo: Fazer compras, Ler, escrever ou passear em qualquer lugar.


E vocês? O que seriam? Respostas parecidas com as minhas?
Sintam-se a vontade para responder e comentar se são parecidos comigo.
Um beijo, um abraço, e um até breve!
P.S: Não estava postando muito por conta de provas e trabalhos. Mas agora já está melhorando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você por aqui? Fico muito feliz. Acho que você deve saber como todas as blogueiras ficam felizes com seguidores e comentários, mas eu sou nova na área, e o blog também, e um comentário melhora mil vezes o meu dia.
Gostou do post? Tem alguma ideia ou sugestão? Comente! Já aproveite e siga o blog!
- Respeite todos, e não use palavras feias.
Obrigada! Be Happy! 💞💞